FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$199

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

Política de Devolução

 

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem o direito de se arrepender da compra realizada em nossa loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Para que a devolução ocorra, o produto deve estar sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e/ou brindes.

 

O cliente deve entrar em contato conosco dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos para comunicar a intenção de devolução.

 

Procedimento de Devolução

 

O cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] e fornecer as informações abaixo: 

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Nome completo do produto que está sendo devolvido;
  • Foto do produto em mãos;
  • Motivo da troca ou devolução.

Após análise e aprovação, forneceremos instruções para a devolução do produto.

 

Custos de Devolução

Em casos de arrependimento e estando dentro dos prazos, nos comprometemos a arcar com os custos de devolução do produto, no entanto, é importante que seja enviado na embalagem original ou similar.

Para devoluções por defeito, na primeira devolução, o custo de envio de volta para nossa empresa será grátis.

 

Prazo para Resolução da Devolução

Nos comprometemos a analisar e responder a solicitações de devolução no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis.

 

Restituição de Valores

O reembolso ocorrerá conforme a compra foi realizada.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. O valor da sua compra será estornado e devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.

Em caso de reembolso feito via PIX, o prazo é de até 24 horas a partir da data de confirmação da devolução, ele é realizado via PIX de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação da devolução.

 

Exceções

Reservamos o direito de recusar devoluções em casos de produtos que não atendam às condições estabelecidas acima ou que estejam fora do prazo legal.

 

Garantia

As joias possuem garantia de 90 (noventa) dias. Em caso de defeito durante esse período, o cliente pode solicitar a troca.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve enviar vídeos ou fotos comprovando o problema. Não faremos a troca de mercadorias sem a avaliação prévia e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente e não faremos a troca.

 A garantia não cobre:

  • Peças riscadas
  • Peças oxidadas
  • Peças sujas
  • Peças faltando pedras
  • Correntes, colares, gargantilhas ou pulseiras quebradas ao meio
  • Pérolas arranhadas
  • Peças manchadas
  • Queda da resina
  • Brincos sem o par
  • Perda
  • Danos decorrentes de utilização

Ao receber sua mercadoria, faça uma análise para que a troca ou devolução seja feita o mais breve possível e fique atento aos nossos prazos para substituição do produto.

 

Contato

Em caso de dúvidas ou para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através de e-mail [email protected]

 

Esta política de devolução está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e tem como objetivo assegurar uma relação transparente e respeitosa com nossos clientes. Agradecemos pela confiança em nossa marca.